O primeiro trailer da versão da Liga da Justiça dirigida por Zack Snyder foi divulgado na DC Fandome
Redação Publicado em 24/08/2020, às 13h22
O primeiro trailer do Snyder Cut, a versão da Liga da Justiça dirigida por Zack Snyder, foi divulgado no último sábado, 22, durante a convenção virtual DC FanDome. O clipe revela cenas inéditas e dá espaço para as primeiras comparações com a versão dirigida por Joss Whedon.
O site Screen Rant analisou o vídeo e listou as principais diferenças entre o longa-metragem original e o Snyder Cut, que será lançado pela HBO Max, em 2021. Confira:
Se por um lado, Whedon busca enfatizar a relação dos personagens em cena, Snyder valoriza a fotografia do longa-metragem como uma obra de arte, segundo o Screen Rant.
Sabendo que Whedon precisou cortar e alterar a proporção de algumas gravações de Snyder para encaixá-las com as gravações que fez com um modelo diferente de câmera, os espectadores podem esperar cenas reeditadas, com mais detalhes, além de uma paleta de cores e um formato de filmagem diferente do lançamento de 2017.
+++LEIA MAIS: Finalizar o Snyder Cut da Liga da Justiça pode custar até US$ 30 milhões
Apesar de aparecer no trailer de Liga da Justiça, em 2017, Darkseid não apareceu na edição final do longa-metragem. Contudo, o vilão será retratado no Snyder Cut. De acordo com o Screen Rant, a presença do personagem poderá explicar como o Superman é controlado já que ele aparece com uma arma semelhante à lança do destino, a qual é capaz de dominar a mente das pessoas.
Além de Steppenwolf - que deve ganhar uma nova trajetória, o trailer também mostra outro servo de Darkseid, Desaad.
Whedon precisou mudar a narrativa da Liga da Justiça, que, originalmente, se estenderia em mais dois filmes. Com isso cenas como o “pesadelo” de Batman vs Superman não foram colocada no filme.
Contudo, Snyder, aparentemente, irá mostrar essas cenas e interligá-las com a linha de ação do Flash para explicar a visão que Batman teve com o super-herói.
Por alguma razão, a ressurreição do Superman não é retrata com detalhes no longa-metragem de 2017. Mas a versão de Snyder mostrará o herói voltando à vida e ainda retratará o espanto de Lois Lane ao ver o parceiro.
Ciborgue deve ganhar mais destaque no Snyder Cut. Conforme o diretor disse à USA Today, o personagem “é o coração” da história. Segundo o Screen Rant, a nova versão da Liga da Justiça irá explorar mais profundamente o drama do personagem, que perde a humanidade depois da morte do pai.
A trajetória de Flash também ganhará novos detalhes e irá introduzir Iris, uma personagem extremamente importante para história do herói nas HQs.
+++ LEIA MAIS: 5 filmes do Batman cancelados - Batman vs Godzilla é um deles
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições