A mutante e Carol Danvers tem uma longa história nos quadrinhos
Redação Publicado em 20/02/2020, às 13h49
Capitã Marvel 2 pode introduzir Anne Marie Raven, a Vampira, no MCU. A personagem participaria na história como membro de um grupo terrorista de mutantes. As informações são do site We Got This Covered.
Segundo o site, o jornalista Mike Sutton recebeu de uma fonte interna da Marvel a informação de que o filme iria adaptar uma clássica história dos quadrinhos dos X-Men. Antes de se juntar ao Professor X, a Vampira fazia parte da Irmandade de Mutantes, um grupo quase sempre com atitudes malignas e que confronta a Capitã Marvel em certo momento.
Nesse conflito, a Vampira acaba roubando parte dos poderes e das memórias de Carol Danvers. Isso marca a virada da personagem para o lado do bem e é um dos maiores obstáculos da história da Capitã Marvel, que precisa lutar estando enfraquecida.
Apesar de fazer sentido com os quadrinhos e ser um conceito interessante para um filme, a informação não passa de um rumor. Apesar do sucesso de Capitã Marvel (2019), o estúdio ainda não confirmou continuação e o X-Men devem ser apresentados apenas na fase 5 do MCU.
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'