Atriz de 34 anos afirma que sempre se sentiu ligada ao plano espiritual
Fernanda Decaris (@ferdecaris) Publicado em 19/04/2023, às 15h17
Vanessa Hudgens revelou que teve seu "despertar" sobre bruxaria durante as filmagens de A Princesa e a Plebeia, comédia romântica da Netflix. A revelação veio para o documentário Dead Hot, que fala sobre paranormalidade.
A atriz relata que “sempre se sentiu ligada” ao plano sobrenatural, no entanto, sua relação com essa realidade ficou mais forte na época em que trabalhava em um dos longas da trilogia (via Hollywood Forever).
“Eu estava filmando ‘A Princesa e a Plebeia’ 2 ou 3 e tive o meu primeiro despertar consciente sobre bruxaria”, contou Hudgens. “Eu estava lendo sobre a história de mulheres acusadas de bruxaria e compreendendo o que bruxaria realmente é”.
Hudgens explica que foi a maquiadora do filme a ajudou a entender mais sobre o assunto. “Acho que o universo se revela para você das formas mais belas possíveis”, disse a atriz.
De acordo com a atriz de 34 anos, ela começou até mesmo a fazer o uso de itens "mágicos" e sobrenaturais para se conectar com fantasmas.
"Faço questão de me conectar com espíritos sempre que possível. Amo me ver em casas assombradas e tento levar minha caixa de espíritos para onde for, para a possibilidade de me ver em alguma construção abandonada. É algo que costumo fazer”.
Confira o trailer de Dead Hot abaixo:
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer