Jornal revelou dois stills do filme e um pôster falso de Garganta Profunda com Seyfried fazendo as vezes de Lovelace
Redação Publicado em 13/02/2012, às 13h37 - Atualizado em 02/05/2012, às 17h16
O jornal The New York Times publicou no fim de semana um artigo a respeito da cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace, protagonizada por Amanda Seyfried. Na matéria, foram publicadas duas novas fotos da produção, além de um pôster de mentira. O cartaz de Garganta Profunda, clássico do cinema adulto e que catapultou Lovelace ao sucesso, traz Seyfried na pele de Lovelace. Veja ao lado.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Hank Azaria, Bobby Cannavale, Chris Noth e Robert Patrick também estão no time de atores do longa. O elenco conta ainda com Peter Sarsgaard, que interpretará o marido de Lovelace, Chuck Traynor. Anteriormente, Demi Moore estava escalada para fazer uma ponta como a ativista do feminismo Gloria Steinem. Contudo, por causa dos problemas de saúde da atriz, ela foi substituída por Sarah Jessica Parker.
O roteiro é baseado em The Complete Linda Lovelace, biografia de Eric Danville escrita em 2001. Dirigido por Rob Epstein e Jeffrey Friedman, Lovelace está previsto para estrear este ano.
Dois projetos
Lovelace está competindo com outro longa-metragem sobre a vida da atriz. Inferno: A Linda Lovelace Story terá Malin Akerman e Matt Dillon no posto dos protagonistas. Linda Lovelace, apesar de ter alcançado o sucesso com o filme Garganta Profunda, se envolveu posteriormente em movimentos antipornografia. Ela morreu aos 53 anos, em 2002, em um acidente de carro, em Denver, nos Estados Unidos.
Justin Baldoni rebate acusações de assédio de Blake Lively: 'Completamente falsas'
Colleen Hoover expressa apoio a Blake Lively em meio a processo contra Justin Baldoni
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025