Jornal revelou dois stills do filme e um pôster falso de Garganta Profunda com Seyfried fazendo as vezes de Lovelace
Redação Publicado em 13/02/2012, às 13h37 - Atualizado em 02/05/2012, às 17h16
O jornal The New York Times publicou no fim de semana um artigo a respeito da cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace, protagonizada por Amanda Seyfried. Na matéria, foram publicadas duas novas fotos da produção, além de um pôster de mentira. O cartaz de Garganta Profunda, clássico do cinema adulto e que catapultou Lovelace ao sucesso, traz Seyfried na pele de Lovelace. Veja ao lado.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Hank Azaria, Bobby Cannavale, Chris Noth e Robert Patrick também estão no time de atores do longa. O elenco conta ainda com Peter Sarsgaard, que interpretará o marido de Lovelace, Chuck Traynor. Anteriormente, Demi Moore estava escalada para fazer uma ponta como a ativista do feminismo Gloria Steinem. Contudo, por causa dos problemas de saúde da atriz, ela foi substituída por Sarah Jessica Parker.
O roteiro é baseado em The Complete Linda Lovelace, biografia de Eric Danville escrita em 2001. Dirigido por Rob Epstein e Jeffrey Friedman, Lovelace está previsto para estrear este ano.
Dois projetos
Lovelace está competindo com outro longa-metragem sobre a vida da atriz. Inferno: A Linda Lovelace Story terá Malin Akerman e Matt Dillon no posto dos protagonistas. Linda Lovelace, apesar de ter alcançado o sucesso com o filme Garganta Profunda, se envolveu posteriormente em movimentos antipornografia. Ela morreu aos 53 anos, em 2002, em um acidente de carro, em Denver, nos Estados Unidos.
Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado
Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa
João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas