Sete imagens trazem os personagens Jim, Michelle, Vicky, a mãe do Stifler, Kevin, Stifler, Finch, Oz e Heather
Redação Publicado em 12/10/2011, às 14h25 - Atualizado em 13/10/2011, às 18h49
O site do jornal USA Today publicou sete novas fotos de American Reunion divulgadas pela Universal Pictures. As imagens trazem os personagens Jim, Michelle, Vicky, a mãe do Stifler, Kevin, Stifler, Finch, Oz e Heather. Veja na galeria ao lado.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Jason Biggs, Seann William Scott, Alyson Hannigan, Chris Klein, Thomas Ian Nicholas, Eddie Kaye Thomas, Tara Reid, Mena Suvari, Eugene Levy, Jennifer Coolidge e Shannon Elizabeth atuam no filme.
Na comédia, a turma dos três primeiros filmes se reúne novamente em East Great Falls para o encontro da classe do colegial. Ao longo do fim de semana, vão descobrindo o que mudou, o que continuou igual e retomam os laços de amizade, relembrando o verão de 1999, quando os quatro protagonistas começaram a jornada para perder a virgindade. Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg estão a cargo do roteiro e da direção.
O primeiro American Pie, que no Brasil ganhou o subtítulo A Primeira Vez É Inesquecível, chegou aos cinemas há 12 anos. A sequência, American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor, foi lançado em 2001, e o terceiro longa, American Pie - O Casamento, que mostra o casamento de Jim e Michelle, é de 2003. Posteriormente, saíram outros títulos, mas sem o elenco e os personagems originais e em produções de baixo orçamento.
American Reunion estreia nos cinemas norte-americanos em 6 de abril de 2012.
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda
Guitarrista mais rápido da história é homenageado com estátua de bronze; veja
Dwayne Johnson está aberto a filmes 'mais profundos': 'Eu evoluí'