- Liam Payne (Foto: Getty Images)
Luto

Velório de Liam Payne será realizado em Londres e restrito a familiares e amigos

O ex-integrante da banda One Direction estava no país para acompanhar o show de seu ex-colega, Niall Horan

Aline Carlin Cordaro (@linecarlin) Publicado em 21/10/2024, às 20h19

A família de Liam Payne confirmou a data de seu velório, que será realizado no próximo domingo, 27 de outubro de 2024, na St Paul's Cathedral, em Londres. O evento será restrito a amigos próximos, familiares e membros da indústria musical. Payne, ex-integrante da banda One Direction, faleceu aos 31 anos após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, no dia 16 de outubro. O cantor estava no país para acompanhar o show de seu ex-colega de banda, Niall Horan, no Movistar Arena, dias antes de sua morte.

O corpo de Liam foi transferido para o Reino Unido após o reconhecimento feito por seu pai, Geoff Payne, que esteve na Argentina para cumprir os trâmites necessários. O memorial improvisado por fãs ao redor do hotel onde Payne morreu, com fotos, cartas e flores, emocionou Geoff. Enquanto isso, as investigações seguem em andamento.

Além disso, Cheryl Cole, ex-namorada de Payne e mãe de seu filho, Bear, de 7 anos, expressou seu luto nas redes sociais, pedindo privacidade e criticando a mídia pela forma como tem explorado o caso.

Liam não era apenas uma estrela pop e uma celebridade, ele era um pai, um filho e um amigo querido. Nosso filho agora terá que enfrentar a realidade de nunca mais ver seu pai.

Cheryl também fez um apelo para que os veículos de imprensa respeitem o luto da família e evitem comentários prejudiciais.


 

liam payne

Leia também

Irmãos Menendez: novas evidências podem tirar Erik e Lyle da prisão; entenda


Peter Dinklage relembra como Charles Dance o consolava 'entre cada tomada' de GOT


Paul Mescal reflete sobre como Normal People o transformou em um astro


Steve Martin reacende rumores de romance entre Martin Short e Meryl Streep


Morre Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, aos 66 anos


Diddy é alvo de mais sete processos e equipe jurídica dele solicita ordem de silêncio