- Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Divulgação)

Velozes e Furiosos: Por que Vin Diesel não participou do spin-off Hobbs & Shaw?

O longa retrata a aliança dos ex-inimigos Luke Hobbs, interpretado por The Rock, e Deckard Shaw, vivido por Jason Statham

Redação Publicado em 03/08/2019, às 15h00

Hobbs & Shaw, spin-off de Velozes e Furiosos, surpreendentemente não conta com um dos principais personagens da franquia, Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel.

O filme, que estreou nos cinemas brasileiros em 1º de agosto, retrata a aliança dos ex-inimigos Luke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham), em uma trama que poderia muito bem ter colocado no meio da ação o personagem deixado de fora.

Mas então por que Vin Diesel não participou do longa?

+++LEIA MAIS: Spin off de Velozes e Furiosos ganha primeiro trailer; assista

A questão é que há uma rivalidade entre ele e Dwayne Johnson, segundo revelado pelo portal ScreenRant. Nas gravações do oitavo filme da série Velozes e Furiosos, os dois se desentenderam e desde então não querem mais trabalhar juntos.

Na época, The Rock fez uma postagem em sua conta do Instagram reclamando de “alguns homens do elenco” e tudo indicava que Diesel era o responsável por desapontá-lo.

Ambos negavam a briga, mas em entrevista à Rolling Stone EUA em 2018, Johnson revelou que os dois realmente tinham discutido por “divergências criativas”.

Além disso, o lançamento de Hobbs & Shaw prejudicou a data de estreia do nono filme da história principal, Diesel muito feliz. Já se sabe, inclusive, que o personagem Hobbs não fará parte desse longa.

É possível prever então que os spin-offs e Velozes e Furiosos serão divididos. O primeiro continuará com Dwayne Johnson à frente, enquanto o segundo terá a liderança de Vin Diesel.

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular

notícia cinema Velozes e Furiosos Jason Statham vin diesel Hobbs & Shaw Dwayne “The Rock” Johnson

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja