Hobbs & Shaw, spin-off da franquia, está em cartaz nos cinemas brasileiros
Redação Publicado em 02/08/2019, às 19h15
Dwayne “The Rock” Johnson, atualmente em cartaz com o spin-off de Velozes e Furiosos, Hobbs & Shaw, acredita que o seu personagem Luke Hobbs derrotaria Deadpool, personagem da Marvel interpretado por Ryan Reynolds.
Mesmo sem viver nas telonas nenhum super-herói até hoje, o ator afirmou em entrevista à MTV: “Eu vou ter que dizer, antes da tequila, Deadpool. Hobbs bêbado de tequila? Eu vou ter que dar essa vitória para Hobbs. Bem, você sabe, pode ser Deadpool também. Deadpool é durão. A tequila é uma força motriz, esse é o ponto. Ao menos para mim”.
No entanto, The Rock interpreta o anti-herói Adão Negro da DC Comics, e viveu o papel em Shazam! (2019). O vilão ganhará o próprio filme e as produções começarão em 2020, conforme explicou o ator nesta sexta, 2.
Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw é estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham e dirigido por David Leitch (Deadpool 2). Idris Elba, Eiza González e Vanessa Kirby também fazem parte do elenco.
O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros. A trama narra a aliança feita entre Hobbs e Shaw, os heróis durões da franquia original, para enfrentar o anarquista Brixton Lore (Elba).
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições