Vocalista voltará a tocar com a banda em show beneficente no dia 12 de janeiro, em Los Angeles
Redação Publicado em 05/01/2012, às 16h35 - Atualizado às 17h07
O Velvet Revolver anunciou o retorno do vocalista Scott Weiland para um show único, no dia 12 de janeiro. O concerto beneficente, intitulado "Love You Madly: A Concert for John O'Brien", será o primeiro do grupo desde 2008, quando a banda do guitarrista Slash anunciou a saída do vocalista. As informações são do site Blabbermouth.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Há quase quatro anos que o Velvet Revolver procura um vocalista, tendo cogitado alguns nomes, entre eles Corey Taylor, vocalista do Slipknot, e Myles Kennedy, que acompanha Slash em sua empreitada solo. O show da volta de Weiland será uma forma de homenager John O'Brien, músico e compositor que morreu em agosto do ano passado, aos 45 anos.
Além do Velvet Revolver, o show previsto para ocorrer no House of Blues terá também a participação de nomes como Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine, Sheryl Crow, Stephen Stills e de integrantes do Maroon 5.
Em agosto de 2011, Weiland já havia sinalizado que uma reconciliação entre a banda poderia ocorrer. "Nós ajeitamos as coisas e seguimos em frente", disse. "Eu vejo eles quase sempre, enviamos mensagens. E, quer saber, você nunca pode dizer nunca. Quem sabe podemos fazer alguns shows qualquer dia."
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover