O astro ganhou o prêmio de Melhor Ator, pela atuação em Joias Brutas, na cerimônia do Independent Film Awards
Redação Publicado em 09/02/2020, às 11h00
Na noite do último sábado, 8, apenas um dia antes do Oscar 2020, aconteceu a 35ª cerimônia do Independent Spirit Awards, premiação que se distancia das grandes produções de Hollywood para celebrar filmes independentes.
Nela, Adam Sandler se consagrou ao ganhar na categoria de Melhor Ator pelo papel de Howard Ratner em Joias Brutas, e aproveitou o momento para comentar o fato de não ter sido indicado ao mesmo prêmio no evento organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que acontece na noite deste domingo, 9.
+++LEIA MAIS: Novo filme de Adam Sandler está entre os 10 longas com mais palavrões da história
Com o bom humor típico, o astro disse no discurso que, ao descobrir que não havia sido nomeado, se lembrou dos tempos de escola, quando não foi indicado para competir na categoria de menino mais bonito do anuário, mas ainda assim, foi homenageado pelos colegas com o prêmio de melhor personalidade.
"Aquele prêmio [de mais bonito] foi dado a um babaca que usava jaqueta jeans e tinha cabelo pomposo chamado Skipper Jenkins", relembrou Sandler. "E nesta noite, enquanto olho ao meu redor, percebo que o Independent Spirit Awards é a premiação de melhores personalidades de Hollywood", completou.
+++LEIA MAIS: Adam Sandler dá a melhor resposta possível depois de ser esnobado pelo Oscar 2020
Ele também homenageou os outros indicados, e fez questão de apontar que eles "serão para sempre lembrados como os caras que perderam para a porr* do Adam Salnder".
E para completar, ainda acrescentou: "então deixe que aqueles babacas cuzõ** ganhem o Oscar deles amanhã a noite. A beleza deles vai desaparecer com o tempo, enquanto nossas personalidades independentes vão brilhar para sempre".
+++LEIA MAIS: 5 comédias que provam que Adam Sandler é genial, sim
Joias Brutas está disponível na Netflix.
Assista ao discurso completo abaixo.
+++ ADAM SANDLER, JENNIFER LOPEZ E MAIS: OS GRANDES ESNOBADOS DO OSCAR 2020
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja