O comércio físico teve uma queda de 17,6% e os videogames continuam sendo o maior mercado
Redação Publicado em 05/01/2013, às 14h40
Em 2012, a compra online de produtos de entretenimento – músicas, filmes, programas de TV e videogames – conseguiu pela primeira vez faturar 1 bilhão de libras, segundo noticiou o site do jornal The Guardian. Além disso, o veículo apontou que o comércio físico dos itens caiu 17,6% no ano, considerando todas as áreas, mas leva em conta que o consumo de bens de entretenimento em geral caiu 12%.
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De forma geral, a venda digital cresceu 11,4% em 2012, no Reino Unido. A de música adquirida pela internet, especificamente, aumentou 15%, faturando 383 milhões de libras. Já os vídeos tiveram um aumento de 20,3%, chegando quase à marca de 100 milhões de libras. Mais uma vez, o maior mercado é o de games, que cresceu 7,7% e arrecadou 552 milhões de libras.
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