- Britney Spears dançando com facas (Foto: Reprodução/Instagram)
Dança perigosa

Vendas de loja onde Britney Spears teria alugado facas aumentam em 50%

Britney Spears publicou vídeo dançando com facas supostamente falsas

Redação Publicado em 01/10/2023, às 11h23

Após publicar vídeo dançando com facas, Britney Spears alavancou as vendas da loja onde ela alega ter comprado os objetos supostamente falsos. A ajuda não poderia vir em tempo melhor, pois, de acordo com o gerente da Hand Prop Room, os negócios do estabelecimento iam mal por causa das greves em Hollywood (via TMZ).

Compras online tiveram um aumento, ao mesmo tempo em que o telefone da loja passou a tocar mais vezes, com curiosos do outro lado da linha. O aluguel de itens, principalmente facas, subiu em cerca de 50%. Como agradecimento, o lugar agora toca músicas de Britney.

A cantora deixou os fãs preocupados ao fazer uma dança perigosa, mas tentou amenizar a situação. O G1 investigou o vídeo e chegou à conclusão de que as facas são verdadeiras. Spears, porém, acalmou o público: "Sei que assustei todo mundo com meu último post, mas essas são facas de mentira que minha equipe alugou na Hand Prop, em Los Angeles. Não são facas reais..."

Segundo o Page Six, Britney recebeu a visita de policiais, que verificaram se ela estava bem. "Ninguém precisa se preocupar ou chamar a polícia. Estou tentando imitar uma das minhas performers preferidas, Shakira... Uma performance que me inspirou!!! Viva a nós, garotas más que não têm medo de ultrapassar limites e assumir riscos", escreveu.

britney spears los angeles dança vendas Hand Prop Room facas

Leia também

Morre Ron Ely, que interpretou Tarzan nos anos 1960, aos 86 anos


Aos 72 anos, Liam Neeson planeja aposentadoria: 'Não se pode enganar o público'


Tom Holland negocia papel principal em novo filme de Christopher Nolan


Zoe Saldaña diz que toparia sequência de Crossroads se Britney Spears também topasse


Antonio Cicero, compositor e poeta membro da ABL, morre aos 79 anos


Julgamento de agressão com arma de fogo de A$AP Rocky adiado para janeiro