Quem quer ver show em SP enfrenta site lento e call-center ocupado; ingressos do Rio estão esgotados
Da redação Publicado em 03/09/2008, às 10h36 - Atualizado às 11h39
A venda de ingressos para os shows de Madonna em São Paulo (18 e 20 de dezembro, no Estádio do Morumbi) está com os mesmos problemas que os apresentados no Rio de Janeiro nos últimos dias 1 e 2.
Os 75 mil ingressos colocados à venda na capital carioca esgotaram em apenas um dia. Saiba mais.
A assessoria de imprensa da Time 4 Fun, produtora que trará a turnê Sticky & Sweet ao Brasil, informou nesta terça, 2, que a empresa havia tomado medidas para evitar problemas na internet. Uma das providências foi o aumento dos servidores, 25 no total.
Mas nem assim os transtornos foram evitados: a reportagem do site da Rolling Stone tenta efetuar a compra pelo site e pelo call-center desde a 0h desta quarta, 3, sem sucesso.
A linha está sempre ocupada e não é possível concluir a compra pelo site Tickets for Fun, que apresenta panes no carregamento das páginas.
A organização ainda não tem dados sobre o número de ingressos vendidos.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover