MTV Brasil - Reprodução

Viacom confirma oficialmente que assumirá a MTV Brasil a partir de outubro

A MTV passará a ser um canal pago e terá 350 horas de produções locais no ano, segundo comunicado, além de sucessos da programação global dublados em português

Redação Publicado em 29/07/2013, às 12h55 - Atualizado às 13h30

Agora é oficial. A Viacom International Media Networks, que tem canais como a VH1, divulgou um comunicado no qual confirma que reassume oficialmente a marca MTV no Brasil a partir de outubro, quando passará a ser um canal pago.

Com foco na chamada "geração milênio", a nova MTV terá 350 horas de programação brasileira ao ano, entre programas diários, atrações esportivas, animações, reality shows e séries, e será complementará por sucessos da programação global da marca, que serão dublados em português.

"O Brasil é um mercado extremamente importante para a Viacom e estamos bem posicionados para conduzir a MTV a uma nova fase de crescimento, oferecendo um mix de nossos comprovados sucessos internacionais e programação local", disse Bob Bakish, presidente da empresa, no comunicado. "Dado o crescimento de três dígitos do mercado de pay TV no Brasil nos últimos cinco anos, e o sucesso de nossos canais nesta plataforma, é o momento certo para lançarmos a MTV no mercado de pay TV”, acrescentou.

musica mtv viacom televisao Bob Bakish

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições