A MTV passará a ser um canal pago e terá 350 horas de produções locais no ano, segundo comunicado, além de sucessos da programação global dublados em português
Redação Publicado em 29/07/2013, às 12h55 - Atualizado às 13h30
Agora é oficial. A Viacom International Media Networks, que tem canais como a VH1, divulgou um comunicado no qual confirma que reassume oficialmente a marca MTV no Brasil a partir de outubro, quando passará a ser um canal pago.
Com foco na chamada "geração milênio", a nova MTV terá 350 horas de programação brasileira ao ano, entre programas diários, atrações esportivas, animações, reality shows e séries, e será complementará por sucessos da programação global da marca, que serão dublados em português.
"O Brasil é um mercado extremamente importante para a Viacom e estamos bem posicionados para conduzir a MTV a uma nova fase de crescimento, oferecendo um mix de nossos comprovados sucessos internacionais e programação local", disse Bob Bakish, presidente da empresa, no comunicado. "Dado o crescimento de três dígitos do mercado de pay TV no Brasil nos últimos cinco anos, e o sucesso de nossos canais nesta plataforma, é o momento certo para lançarmos a MTV no mercado de pay TV”, acrescentou.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja