Revelação em Star Wars: A Ascensão Skywalker mostrou que o vilão se envolveu em relação amorosa
Redação
Publicado em 12/02/2020, às 15h55 - Atualizado às 16h32[Contém Spoilers de Star Wars: A Ascensão Skywalker]
Em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a revelação de que Rey é neta de Palpatine surpreendeu os fãs, principalmente por dar ao ser mais malvado da galáxia uma vida amorosa. O fato do Imperador ter se relacionado romanticamente com alguém foi inesperado, e a ideia foi do próprio George Lucas.
+++LEIA MAIS: Teoria de Star Wars diz que Palpatine era um clone em A Ascensão Skywalker; entenda
O criador de Star Wars iria explorar a vida de Palpatine em Star Wars: Underworld, grande projeto de Lucas abandonado anos antes da Disney comprar a Lucasfilm. Na série, os fãs viriam o Imperador se apaixonar por uma mulher e ter o coração partido.
Cory Barlog, criador de God of War, visitou o Rancho Skywalker - local de trabalho de George Lucas - anos atrás e leu alguns dos scripts não criados de Underworld. Em entrevista à VentureBeat, Barlog falou sobre a história amorosa de Palpatine.
"Me importava com o Imperador. Fizeram dele uma figura simpática que foi prejudicada por essa mulher sem coração. Ela é uma gângster hardcore e o destruiu totalmente como pessoa. Quase chorei enquanto lia isso. Este é o Imperador [...]", disse Barlog.
Em 30 de janeiro de 2020, o canal Holonet divulgou no YouTube um vídeo de 10 minutos com o teste de filmagens de Star Wars: Underworld. A descrição da publicação dizia que a série se passaria após os acontecimentos da Ordem 66.
+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: