Na última quarta, 24, os cachorros da cantora foram roubados enquanto faziam passeio noturno em Los Angeles
Redação Publicado em 26/02/2021, às 18h24
Na noite da última quarta, 24 de fevereiro, os cachorros de Lady Gaga foram roubados enquanto faziam um passeio noturno em Los Angeles, nos Estados Unidos, e o passeador dos cães foi baleado. Um vídeo de vigilância foi divulgado e mostra os agressores atacando o 'Dog Walker'. As informações são do Huffpost.
De acordo com a CNN, os investigadores analisaram as imagens de segurança de um vizinho, que mostram os dois homens roubando os cães e atirando no passeador. O veículo jornalístico obteve o vídeo e divulgou um trecho editado - disponível ao final do texto.
Os agressores deixam a vítima deitada no chão, que grita por socorro, e diz ter sido baleada. Finalmente, os vizinhos ouvem e chegam até o rapaz. A imprensa o identificou com Ryan Fischer, mas a polícia não divulgou o nome. O pai de Gaga, Joe Germanotta, disse à Fox News que o passeador é amigo da família.
Segundo o Huffpost, fontes relatam que ele foi hospitalizado em estado crítico na quinta-feira. De acordo com as informações da CNN, o passeador segue no Hospital e não há novas notícias sobre o estado de saúde dele.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Lady Gaga está em Roma para a produção de um novo filme, mas pessoas próximas à cantora disseram à Variety que a artista está abalada e decidiu oferecer a recompensa de R$2,7 milhões na esperança de conseguir os cachorros de volta.
[Atenção: O vídeo é forte e pode ativar gatilhos]
+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez