A última temporada da série estreia no dia 4 de dezembro
Redação Publicado em 07/10/2019, às 16h03
O canal norte-americano History divulgou nesta segunda, 7, o novo trailer da sexta e última temporada de Vikings.
A nova temporada mostrará os herdeiros do líder Ragnar (Travis Fimmel) enfrentando conflitos muitos anos após a morte dele. Bjorn (Alexander Ludwig), o mais velho, segue os passos do pai e se torna o novo rei de Kattegat. No entanto, muitos conflitos o esperam, além de batalhas pessoais para conseguir se igualar ao pai.
Enquanto isso, o outro herdeiro de Ragnar, Ivar (Alex Høgh Andersen) fugiu da terra natal e está na Rússia, onde encontra o Príncipe Oleg.
Apesar de separados no começo da história, Bjorn e Ivar aparecem juntos no trailer e o Desossado até fala: “Os Deuses nos uniram de novo irmão, eles devem gostar de nos ver lutar”. Por isso, podemos esperar por momentos de desavenças entre os dois.
+++ LEIA MAIS: Do diretor de O Sexto Sentido, nova série da Apple apresenta teaser horripilante
A temporada final de Vikings mostrará muitas cenas de luta, com direito a personagem Lagertha (Katheryn Winnick) de volta ao campo de batalha. Repleta de laços com a cultura nórdica, a série é recheada de misticismos. Como estamos chegando na conclusão da história, podemos também esperar por cenas emocionantes.
Criada por Michael Hirst, a sexta e última temporada de Vikings estreia no dia 4 de dezembro. A season será dividida em duas partes com dez episódios cada. A grande novidade é que o episódio de estreia da série terá duas horas de duração.
Assista ao trailer:
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda
Guitarrista mais rápido da história é homenageado com estátua de bronze; veja
Dwayne Johnson está aberto a filmes 'mais profundos': 'Eu evoluí'