Vinnie Vincent foi demitido do Kiss em 1984 por Gene Simmons e Paul Stanley
Redação Publicado em 07/06/2021, às 17h26
Fundador e guitarrista do Kiss, Vinnie Vincent revelou acreditar que "realmente poderia ter" voltado à banda em 1992 após contribuir para o disco do grupo, Revenge, lançado naquele mesmo ano.
Em um episódio recente do The Rock Experience, o músico falou sobre o assunto e enfatizou ser uma perspectiva apenas dele, segundo o Ultimate Classic Rock. No entanto, refletiu sobre a energia "natural" em co-escrever novamente com Gene Simmons e Paul Stanley, apesar de a dupla ter demitido o guitarrista do Kiss em 1984.
+++LEIA MAIS: Gene Simmons relembra 1º encontro com Angus Young: 'Ele não tinha os dentes da frente'
Em Revenge, Vinnie Vicent foi creditado em três faixas: "Unholy", "Heart of Chrome" e "I Just Wanna". O músico explicou: "Formamos essa coisa onde estávamos. Vinnie, Gene e Paul. [...] Na minha humilde opinião, no fundo do meu coração, no meu mundo privado da minha própria mente, acredito que houve um momento em que [...] poderia facilmente ter acontecido em que eu estaria de volta à banda."
Ainda, concluiu: "[Esta] é minha opinião. Não tome isso como a opinião de outra pessoa." Após o lançamento do disco, o músico foi acusado de ter abdicado um acordo e, depois disso, as chances de uma reunião eram inexistentes.
Em entrevista à Guitar World em 2019, Simmons e Stanley foram enfaticamente contra a ideia de Vincent retornar ao Kiss. "Quantas vezes você quer ser processado antes de dizer que é o suficiente?", perguntou Simmons ao que Stanley concluiu: "Esse não é alguém que eu quero celebrar."
+++LEIA MAIS: Como Kiss escolheu o nome para a banda? Paul Stanley responde
+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja