Fontes próximas à família disseram que um testamento nunca foi escrito por acreditarem na recuperação do ator
Redação Publicado em 16/10/2020, às 16h32
Simone Ledward, viúva do astro de Pantera Negra, Chadwick Boseman, abriu um processo na corte de Los Angeles para ser reconhecida como herdeira da fortuna, visto que o ator não deixou um testamento.
Segundo informações reunidas pelo The Blast (via Notícias da TV), a empresária levou o caso para a justiça para ter acesso ao patrimônio avaliado em US$ 939 mil (R$ 5,2 milhões). O número é equivalente aos imóveis, visto que nenhum dado da conta bancária foi revelado.
De acordo com fontes próximas à família de Boseman, a razão pela qual ele não escreveu um testamento foi por acreditarem na recuperação do câncer. O casal ficou oficialmente noivo em outubro de 2019 e se casaram logo em seguida. Discretos, Simone Ledward e Chadwick Boseman fez poucas aparições públicas, sendo duas delas no Screen Actors Guild Awards 2019 e durante um jogo de basquete.
No dia 28 de agosto de 2020, a morte de Boseman chocou uma legião de fãs e colegas de trabalho. O ator manteve em sigilo a doença durante todo o tratamento.
+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições