Outra foto ao lado da esposa, Claudia, atualmente grávida de 5 meses - Reprodução / Facebook

Viúva de Champignon desabafa: “Ainda não sei como vou suportar”

Ex-baixista do Charlie Brown Jr. morreu na segunda-feira, 9, seis meses depois de o amigo e vocalista da banda Chorão

Redação Publicado em 11/09/2013, às 19h48 - Atualizado às 19h57

Grávida de cinco meses, Claudia Bossle Campos, a viúva de Champignon, usou o Facebook pessoal para agradecer as mensagens de apoio, condolência e carinho desde a morte do músico, ocorrida na segunda-feira, 9.

10 grandes músicas com o baixo marcante de Champignon no Charlie Brown Jr.

“Obrigada a todas as mensagens de carinho e força”, começou Claudia. “Ainda não sei como vou suportar. Vivi o amor mais sublime e raro. Ele era a pessoa mais encantadora e maravilhosa do mundo! Sorte de quem pôde conhecê-lo.”, escreveu ela.

Relembre momentos da vida de Champignon.

A polícia trabalha com a hipótese de suicídio no caso de Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr. e líder da banda A Banca, criada após a morte do vocalista Chorão. O músico de 35 anos havia voltado de um jantar com a esposa e um casal de amigos, na noite de domingo, 8. Sabe-se que houve uma discussão, mas ainda não há detalhes.

A polícia diz que, depois de chegar em casa, ele entrou em um dos quartos do apartamento em São Paulo e deu dois tiros: um de teste, no chão, e outro na cabeça.

Abalada com a morte do marido, Claudia não havia se pronunciado desde segunda-feira. Agora, na quarta, 11, ela voltou ao Facebook – onde é possível encontrar fotos do casal – para declarar-se para ele. “Amor, eu te amo mais do que tudo nessa vida. Vou te amar pra sempre. Faria e farei tudo de novo por ti, pra viver ‘shangrilla contigo, meu amor’”, declarou ela.

Vivendo no limite e buscando incessantemente respostas, Chorão alcançou o sucesso, colecionou fãs e propagou mensagens. Mas nada foi suficiente para que ele conseguisse salvar a si próprio.

Ela ainda usou o espaço para pedir por mais apoio dos amigos e fãs de Champignon. “Peço uma corrente de oração gigante do tamanho do coração dele neste momento para que ele possa caminhar para a luz e descansar no leito do amor de Deus. Eu e Maria Amelinha estamos aqui ainda neste plano, amando-te e esperando a hora de nos reencontrarmos e continuarmos nossos tantos sonhos juntos! Deve existir alguma terceira palavra que me salve resultante desta rima de amor e dor.”

música morte esposa Champignon Charlie Brown Jr Chorão desabafo

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja