Estilista, que desenhou vestido de noiva usado por Sarah Jessica Parker no filme, pretende ajudar no roteiro da seqüência
Da redação Publicado em 10/01/2009, às 19h25
Vivienne Westwood quer ajudar a escrever o roteiro do segundo filme de Sex and The City, informa o jornal britânico The Independent.
A diva punk da moda "está obcecada com o filme", afirmou uma fonte ao jornal. Westwood criou o vestido de noiva usado por Sarah Jessica Parker no primeiro filme, e escreveu uma nota que foi utilizada na cena do casamento.
Um porta-voz informou que a designer ainda não teve nenhuma resposta da companhia cinematográfica ou de Parker, que atuou como produtora do primeiro longa.
À época do lançamento, Westwood criticou os modelos da estilista Patricia Field, criados para o longa. "Pensei que Sex and The City supostamente tratasse sobre algo moderno na moda, e não havia nada memorável ou interessante no que eu vi", disse, acrescentando que saiu do cinema dez minutos após o início do filme.
Em novembro de 2008, Parker, que dá vida a Carrie Bradshaw, personagem central da série (que acabou em 2004, após seis temporadas) e do filme, afirmou que as filmagens da seqüência devem começar em 2009.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja