Estilista, que desenhou vestido de noiva usado por Sarah Jessica Parker no filme, pretende ajudar no roteiro da seqüência
Da redação Publicado em 10/01/2009, às 19h25
Vivienne Westwood quer ajudar a escrever o roteiro do segundo filme de Sex and The City, informa o jornal britânico The Independent.
A diva punk da moda "está obcecada com o filme", afirmou uma fonte ao jornal. Westwood criou o vestido de noiva usado por Sarah Jessica Parker no primeiro filme, e escreveu uma nota que foi utilizada na cena do casamento.
Um porta-voz informou que a designer ainda não teve nenhuma resposta da companhia cinematográfica ou de Parker, que atuou como produtora do primeiro longa.
À época do lançamento, Westwood criticou os modelos da estilista Patricia Field, criados para o longa. "Pensei que Sex and The City supostamente tratasse sobre algo moderno na moda, e não havia nada memorável ou interessante no que eu vi", disse, acrescentando que saiu do cinema dez minutos após o início do filme.
Em novembro de 2008, Parker, que dá vida a Carrie Bradshaw, personagem central da série (que acabou em 2004, após seis temporadas) e do filme, afirmou que as filmagens da seqüência devem começar em 2009.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover