Vestida a lá dominatrix, cantora Madonna abriu a premiação do VMA 2021 e narrou a importância da MTV em sua trajetória artística
Redação
Publicado em 13/09/2021, às 10h45Nesta noite de domingo, 12, foi realizado o VMA (Video Music Awards), no Barclays Center, em Nova York, e, logo no início, Madonna roubou a cena. De surpresa, a Rainha do Pop abriu a premiação com um vídeo em que narrou brevemente a importância da MTV em sua trajetória artística.
Com um vídeo promocional pré-gravado em que mostrou Madonna dentro de um taxi amarelo chegando ao VMA, a dona dos hits "Like a Prayer", "Into The Groove" e "La Isla Bonita" surpreendeu os fãs ao iniciar a premiação sem ser anunciada.
Logo após a exibição do vídeo, a cantora de 63 anos surgiu - em carne e osso - no palco do Video Music Awards vestida com um body de couro e chapéu, a lá dominatrix, para anunciar a primeira performance da noite: a de Justin Bieber e The Kid Laroi.
Madonna também aproveitou para compartilhar algumas palavras sobre o 40º aniversário da MTV e demonstrar o quanto a emissora musical foi importante em sua carreira. "E eles disseram que não duraríamos. Mas ainda estamos aqui, filhos da p*ta," disse ela.
+++LEIA MAIS: VMA 2021: Lil Nas X, Olivia Rodrigo e os vencedores do evento apresentado por Doja Cat
Pelo Instagram, Madonna exibiu seu look ousado no VMA, e repetiu escrevendo: "E eles disseram que eu não duraria....". Confira: