George "Corpsegrinder" Fisher explicou que a espessura de seu pescoço é devido ao headbanging e ao levantamento de pesos
Redação
Publicado em 20/04/2021, às 12h19Conhecidos como um dos grandes nomes do death metal, o Cannibal Corpse tem chamado a atenção na internet por outro motivo: a espessura do pescoço do vocalista George "Corpsegrinder" Fisher. Segundo o cantor, as pessoas não param de perguntar sobre o seu pescoço.
Em recente entrevista à revista Kerrang, George "Corpsegrinder" Fisher falou sobre o assunto: "Sim, estão interessados cem por cento. Todo mundo está sempre perguntando sobre o meu pescoço. Qualquer pessoa que é vista fazendo qualquer exercício para o pescoço na internet, me marcam nela. É o tempo todo, uma loucura."
O vocalista ainda comentou sobre um meme que o marcaram e ele gostou: "Fizeram um meme que dizia: 'Não terá Dia dos Namorados este ano, talvez 'pescoço' ano' [fazendo trocadilho com as palavras em inglês next (próximo) e neck (pescoço)]. Eu achei brilhante."
Prosseguindo com o assunto, George "Corpsegrinder" Fisher revelou que a espessura de seu pescoço é devido ao headbanging [movimento de balançar rápido a cabeça e os cabelos violentamente no ritmo da música] por tantos anos, e por levantar pesos quando era jovem.
Cannibal Corpse
"Meu pescoço é maior do que a base da minha cabeça onde estão as minhas orelhas", disse o cantor tratando do tema com bastante humor: "Um amigo meu disse certa vez: 'Você não tem cabeça. Você é um pescoço com lábios.'"
+++LEIA MAIS: Flea finalmente descobriu a banda Cannibal Corpse: 'Insano para cara***'
George "Corpsegrinder" Fisher também relatou que seguranças marombados já o procuraram para pedir dicas de como engrossar o pescoço. "Eu digo a eles para ouvir Reign In Blood, do Slayer, e bater a cabeça durante todo o álbum depois do trabalho."
Recentemente, George "Corpsegrinder" Fisher revelou uma história curiosa de quando conheceu pessoalmente a cantora Cher durante o aniversário do filho da diva pop.
O Cannibal Corpse lançou em 16 de abril o novo álbum de inéditas,Violence Unimagined.
As informações são do Blabbermouth.
+++ HAIKAISS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
No dia 5 de abril de 1994, o lendário e inesquecível vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, se suicidou aos 27 anos com um tiro na cabeça em Seattle, Washington, Estados Unidos. Desde então, deixou saudades eternas.
Marco para o grunge, músico fascinante, artista memorável e um dos principais nomes da música, Kurt Cobain fez história ao longo da carreira, principalmente acompanhado do Nirvana.
+++LEIA MAIS: 10 curiosidades sobre Kurt Cobain que você - provavelmente - não sabia [LISTA]
As canções compostas pelo vocalista para o grupo relembram o quão importante e fantástico ele foi para a história da música. Faixas impecáveis como "Come As You Are", "All Apologies" e "Drain You" dificilmente serão esquecidas.
Para relembrar a grandiosidade do lado artístico de Kurt Cobain com o Nirvana, a Rolling Stone EUA listou as 6 melhores músicas da carreira do vocalista com a banda. Confira a lista:
+++LEIA MAIS: Nirvana quase se chamou Skid Row antes de escolher nome oficial; entenda
6 - All Apologies
Uma grande canção da discografia da banda, "All Apologies" apareceu originalmente no disco In Utero (1993). No entanto, a versão mais lembrada, e possivelmente querida pelo público, é a gravação de novembro de 1993 para o MTV Unplugged.
5 - Drain You
O Nirvana escreveu muitas das canções do Nevermind (1991) antes de gravar o disco, mas a Rolling Stone EUA lembra que "Drain You" foi composta durante as sessões. Kurt Cobain nunca revelou quem inspirou a canção de amor, porém, foi escrita apenas três meses após ele conhecer Courtney Love.
Com certa frequência, Kurt afirmava ser uma das músicas favoritas dele da discografia da banda, e eles a tocaram basicamente em todos os shows nos últimos três anos de atividade enquanto grupo.
"Penso que há tantas outras canções que escrevi e são tão boas [como 'Smells Like Teen Spirit']. Como 'Drain You'. Eu amo a letra e nunca me canso de tocá-la. Talvez se fosse tão grande quanto 'Teen Spirit', eu não gostaria tanto", contou à Rolling Stone em 1993.
4 - Come As You Are
Kurt Cobain era um grande fã dos Pixies e nunca escondeu isso. Muitas vezes, o músico recorria ao método de composição usado pela banda. "Estou ficando tão cansado dessa fórmula. Nós dominamos isso", disse à Rolling Stone em 1993.
Segundo a Rolling Stone EUA, porém, um dos melhores exemplos da fórmula é "Come As You Are", o segundo single de Nevermind (1991). Para a RS EUA, a versão do Unplugged é particularmente poderosa, e o refrão continua assustador.
3 - Heart-Shaped Box
Em uma entrevista de 1994 à Rolling Stone, Courtney Love lembrou-se de ter ouvido o processo de composição de "Heart-Shaped Box": "Tínhamos um armário enorme. E eu o ouvi lá trabalhando em 'Heart-Shaped Box'. Ele fez isso em cinco minutos."
Kurt Cobain começou a trabalhar na música no início de 1992, e a canção foi a escolhida como primeiro single de In Utero (1993). A Rolling Stone EUA lembra que o disco foi produzido por Steve Albini, e a gravadora temeu não ser comercial o suficiente, e Scott Litt foi chamado para remixar a faixa.
2 - Smells Like Teen Spirit
"Smells Like Teen Spirit" foi a canção que trouxe toda a atenção mundial para o Nirvana e deu início a uma nova era da música - e é um dos principais hits da história. "Eu estava tentando escrever uma música pop", disse o vocalista à Rolling Stone em 1993.
"Todo mundo se concentrou tanto nessa música e o motivo pelo qual ela teve uma grande reação é que as pessoas a viram na MTV um milhão de vezes", contou o artista na mesma entrevista.
+++LEIA MAIS: Quantos anos tinha Kurt Cobain quando escreveu 'Smells Like Teen Spirit'?
1 - Lithium
Não, a Rolling Stone EUA não escolheu "Smells Like Teen Spirit" para o primeiro lugar deste ranking. Segundo a revista, o terceiro single de Nevermind (1991) merece a colocação.
"Lithium" é uma música sobre um cara que passa a se dedicar à religião depois da morte da namorada. Isso o acalma, muito parecido com uma dose de lítio real. É uma incrível música e um dos principais destaques na discografia do Nirvana.
+++LEIA MAIS: Dave Grohl diz que Kurt Cobain foi 'o maior compositor de sua geração'