Flash de aparelho irritou o músico, que resolveu à sua maneira
Redação Publicado em 30/05/2019, às 17h50
Rob Halford, vocalista do Judas Priest, chutou o celular da mão de um fã que estava na primeira fileira de seu show em Rosemont, Estados Unidos, neste sábado, 25.
Segundo o Blabbermouth, o cantor ficou irritado porque o fã estava gravando a apresentação e o aparelho estava com o flash ligado, atrapalhando a performance de Halford.
Um outro fã gravava o início do show, e capturou o momento em que o chute faz o celular voar longe, com o flash ainda aceso, e cai no meio da multidão.
O Judas Priest está em turnê para divulgar seu disco Firepower, de 2018. Foi o último álbum feito ao lado de Glenn Tipton, ex-guitarrista, que afastou-se devido ao mal de parkinson. Eventualmente, ainda aparece nas apresentações da banda.
Em um dos shows com a participação especial de Tipton, no início deste mês, o Judas Priest ainda agradou aos fãs com quatro faixas no repertório que nunca tinham sido apresentadas ao vivo antes: “(Take These) Chains”, de 1982, “Necromancer”, “Spectre” e “Traitor’s Gate”, de 2018.
Assista ao chute de Halford:
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja