Caleb Followill foi ao backstage para "vomitar e tomar uma cerveja", e não retornou ao palco para finalizar apresentação
Por Matthew Perpetua Publicado em 01/08/2011, às 12h13
O Kings of Leon encerrou um show prematuramente, em Dallas (Texas, Estados Unidos), na última sexta, 29 de julho. A apresentação acabou quando o vocalista Caleb Followill disse aos fãs: "Eu vou para o backstage, e vou vomitar, vou tomar uma cerveja e vou voltar para tocar mais três músicas".
Caleb não voltou para o palco, e os outros integrantes da banda pediram desculpas ao público. "Caleb não está muito bem para terminar o show", disse o baixista Jared Followill, irmão de Caleb. "Nós amamos muito vocês, mas sei que vocês agora nos odeiam. Sinto muito. Não é nossa culpa, é culpa do Caleb. Ele não conseguirá terminar o show. Estaremos de volta assim que possível."
Embora Caleb tenha afirmado posteriormente que saiu do palco por conta de "exaustão e desidratação", os comentários de Jared no Twitter após o incidente sugerem que a questão vai além de cansaço e falta de líquidos. Depois de se desculpar novamente, Jared escreveu: "Eu sei que vocês não são burros. Eu não posso mentir. Há problemas em nossa banda maiores do que falta de Gatorade".
No vídeo abaixo, você vê Caleb deixando o palco, e em seguida a banda se desculpando aos fãs:
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições