Till Lindemann supostamente quebrou maxilar de homem que ofendeu sua acompanhante
Redação Publicado em 12/06/2019, às 20h01
Till Lindemann, vocalista do Rammstein, enfrenta uma acusação de agressão por causa de uma briga que teve em um hotel neste sábado, 8, após o show da banda em Munique, Alemanha. Ele supostamente quebrou o maxilar de um homem. A briga aconteceu pois, segundo contam testemunhas que estavam no local, o indivíduo ofendeu a acompanhante do músico, e insinuou que ela fosse uma prostituta.
Lindemann e a mulher, que não teve o nome revelado, estavam abraçados no saguão de entrada do Hotel Bayerischer Hof quando um outro homem aproximou-se e disse “eu pago o dobro para ficar com você”.
O músico o enfrentou e pediu que ele se desculpasse, mas o homem se recusou e ergueu os punhos cerrados e mandou Till sair do local. O vocalista respondeu dando uma cotovelada no rosto do indivíduo, deixando-o com o nariz sangrando e, supostamente, uma fratura no osso maxilar.
Sophia Thomalla, modelo que namorou Lindemann durante cinco anos, negou que o músico tenha tendências violentas e o defendeu. “Till é a pessoa mais educada que conheço. Eu não faço ideia do que o irritou, mas se ele explodiu, sua reação foi justa”, disse ao Bild.
A banda lançou em maio deste ano Rammstein, seu sétimo álbum. O disco tem 11 faixas, e uma delas é “Deutschland”, cujo clipe causou polêmica e recebeu acusações de zombar do Holocausto.
+++ Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições