“Foi um processo realmente interessante escrever com a maior banda pop do planeta”, revelou Justin Young
Redação Publicado em 01/03/2013, às 13h45 - Atualizado às 19h12
Em diversas oportunidades o vocalista do Vaccines, Justin Young, revelou ser grande fã de música pop. E agora, segundo contou em entrevista à rádio britânica BBC 1, teve a oportunidade de trocar o rock de sua banda pelo estilo que tanto gosta ao compor para o One Direction.
Líder do The Vaccines se diz mais confiante com Come of Age, segundo disco da banda
“Foi um processo realmente interessante escrever com a maior banda pop do planeta”, disse o músico. “É um mundo diferente e um processo muito distinto – esta é uma das razões pelas quais eu queria fazer. Gostei muito.”
“Eu senti que aprendi muito. Sempre disse que amo música pop e como gostaria de escrever música pop. É a primeira vez que fiz qualquer coisa parecida”, continuou o compositor, que em breve também deve lançar novas faixas com o Vaccines – um EP de inéditas é prometido para este semestre.
Em outubro, Young falou à Rolling Stone Brasil sobre a intensa paixão pelo pop: “Quando tocamos covers de Katy Perry e Taylor Swift, não é irônico. Eu amo música pop de verdade. As melhores canções pop são rock, e muito do melhor do rock também é pop. Acho que as pessoas se preocupam demais com definições e restrições musicais tornam tudo muito intelectualizado. A música é tanto entretenimento quanto arte”.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'