Declaração foi feita via Twitter na última sexta, 17; conta não possui selo de autenticidade, mas tem seguidores famosos
Da redação Publicado em 20/09/2010, às 11h01
Amy Winehouse teria escrito no Twitter, na última sexta, 17, que o produtor Mark Ronson está "morto para ela".
A declaração foi inspirada pelo fato de Ronson ter dito em uma entrevista para o apresentador de TV Jools Holland que "criou" as músicas do álbum Back to Black a partir de demos feitas por Amy. O disco, o segundo da carreira da cantora, foi o trabalho que levou a polêmica diva ao sucesso mundial. "Ronson, você morreu para mim; um álbum que eu escrevo e você pega metade do crédito - faz uma carreira com ele? Acho que não", diz a mensagem.
Embora o Twitter nunca tenha dado a ela o selo de "conta verificada", como costuma fazer para usuários famosos, esta conta tem quase 40 mil seguidores, incluindo o pai de Amy e Salaam Remi, seu atual produtor, segundo o site o jornal The Guardian publicou nesta segunda, 20. Além disso, ela está ativa há mais de um ano e, quando algum impostor tenta se passar por uma celebridade e arrebanha tantos seguidores, o Twitter costuma apagar o usuário "fake".
A cantora possui ainda uma conta verificada no Twitter, com ainda mais seguidores, mas cuja última atualização foi no mês de abril e que parece ser mantida pelos seus representantes, já que os posts se referem à Amy na terceira pessoa.
Amy Winehouse estava trabalhando com Ronson em seu terceiro disco, programado para ser lançado em janeiro de 2011.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições