Artistas podem escolher uma instituição específica para arrecadar fundo monetário
Redação Publicado em 23/04/2020, às 18h43
O Spotify trabalha bastante para ajudar as vítimas de coronavírus e levantar fundos para os profissionais que lutam contra o COVID-19. Por meio do Spotify Music Relief, arrecadou US$ 10 milhões. Agora, dá aos artistas a opção de participar dos fundos de apoio, também.
Nesta semana, o Spotify lançou o Fundraising Pick, uma opção para os artistas ligarem os ganhos de suas músicas diretamente a alguma instituição de caridade específica:
++++ LEIA MAIS: O que as pessoas estão ouvindo de música durante a quarentena?
“Sentimos que podemos, de maneira única, ajudar usando o alcance global do Spotify para artistas que levantam fundos durante tempos difíceis - ajudá-los a espalhar a palavra deles entre os fãs, muitos dos quais visitam o Spotify todos os dias. Também ficamos muito inspirados pelos fãs que ajudam os artistas que amam fazendo doações diretas,” disse uma nota lançada pela empresa.
“Por isso, Spotify para Artistas apresenta uma nova opção: Artist Fundraising Pick. Assim como os músicos conseguem destacar quaisquer faixas no perfil, agora podem escolher uma instituição para levantar fundos.”
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições