Demi Moore será mãe de Miley Cyrus em remake de <i>Rindo à Toa</i> - AP

"Vou trabalhar com Miley Cyrus em Rindo à Toa", confirma Demi Moore

Atrizes serão mãe e filha no remake, que começa a ser rodado em julho; anúncio foi feito pelo Twitter

Da redação Publicado em 13/04/2010, às 10h39

Demi Moore anunciou, em seu perfil do Twitter, que vai mesmo trabalhar com Miley Cyrus no remake do filme francês Rindo à Toa. Alguns boatos sobre o projeto surgiram no começo do ano, mas só agora houve uma confirmação definitiva.

"Vou começar a gravar um filme em julho com Miley Cyrus, intitulado LOL [título em inglês]", disse a atriz ao responder uma pergunta no Twitter.

Rindo à Toa narra o relacionamento de Lola, uma garota de 15 anos (no filme original, vivida por Christa Theret), que está lidando com sua primeira decepção amorosa, e sua mãe, uma mulher recém-divorciada (Sophie Marceau) de 40 anos. Dirigido por Lisa Azuelos, o filme foi lançado em 2009 e arrecadou mais de US$ 20 milhões.

O que se sabe até agora é que Demi Moore irá interpretar a mãe de Miley Cyrus no remake. Ainda não há informações oficiais sobre diretor, produtores e outros nomes do elenco. O longa está previsto para estrear em 2011.

The Joneses

Enquanto isso, será possível ver Demi Moore nas telonas com o drama The Joneses. Dirigido por Derrick Borte, o filme estreia nesta sexta-feira, 16, nos EUA, e ainda não tem data confirmada para ser lançado no Brasil.

O longa conta a história de uma família aparentemente perfeita que acaba de se mudar para os subúrbios e imediatamente se torna o foco de atenção de toda a vizinhança. Mas, na verdade, eles fazem parte de um esquema de marketing de uma empresa que tem como objetivo introduzir produtos de luxo no bairro.

O elenco principal também conta com David Duchovny, Amber Heard e Ben Hollingsworth. Assista abaixo ao trailer oficial:

miley-cyrus demi-moore rindo-a-toa

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja