Ator brasileiro interpreta o traficante Pablo Escobar em nova parceria com José Padilha, de Tropa de Elite
Redação Publicado em 25/06/2015, às 13h28 - Atualizado em 15/07/2015, às 13h30
A série Narcos, um retrato do mundo do narcotráfico nos anos 1980, na Colômbia, agora tem data de estreia: o ator brasileiro Wagner Moura, que vive Pablo Escobar na trama, anunciou em vídeo divulgado pela Netflix que a produção irá ao ar em 28 de agosto, uma sexta-feira. Todos os dez episódios filmados estarão disponíveis para streaming no mesmo dia.
RoboCop de José Padilha dá ênfase na transformação de homem em máquina.
Moura repetirá a parceria com José Padilha, diretor do premiado Tropa de Elite e agora produtor executivo de Narcos. O brasileiro atuará ao lado de Eric Newman (Children of Men), Doug Miro, Carlos Bernard (Sorcerer’s Apprentice) e Chris Brancato (Hannibal).
Assista ao vídeo
Wagner Moura e José Padilha estão juntos de novo, agora em #NARCOS, a nova série original da Netflix. https://t.co/Ng8jSVCxRI
— Netflix (@NetflixBrasil) June 25, 2015
Além deles, a série da Netflix trará Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam os agentes reais da agência antidrogas dos Estados Unidos, Stephen Murphy e Javier Peña.
Winona Ryder será protagonista da série Montauk, da Netflix.
Também fazem parte do elenco Juan Pablo Raba (El Corazón del Océano), Joanna Christie (Once), Stephanie Sigman (que estará no novo filme de James Bond, 007 Contra Spectre), Manolo Cardona (Covert Affairs), o brasileiro André Mattos (Tropa de Elite), Luis Guzman (Boogie Nights) e Ana de la Reguera (Eastbound & Down).
Nova temporada de Orange Is the New Black e entrada de Friends são destaques na Netflix em junho.
Mattos, que ficou conhecido por interpretar o Deputado Fortunato em Tropa de Elite 2, interpretará um dos fundadores do Cartel de Medellín – organização chefiada por Escobar.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja