Rosemary Rodriguez não tem medo de roteiros "politicamente incorretos", mas não convenceu produtores
Redação Publicado em 26/06/2020, às 14h07
Rosemary Rodriguez, diretor de The Walking Dead, explicou as dificuldades para gravar uma cena entre os personagens Carl e Negan na sétima temporada da série. Apesar de não ter reservas para cenas polêmicas, foi necessário realizar modificações pela presença do ator Chandler Riggs, menor de idade na época das filmagens.
Em entrevista ao site Undead Walking (via NME), Rodriguez revelou o desejo de ter explorado a cena para manter fidelidade aos quadrinhos, mas "perdeu" na conversa com outros executivos. Na cena, Negan mostra "esposas" ao filho de Rick Grimes e incentiva o jovem a olhar as mulheres.
+++ LEIA MAIS: 4 erros mais gritantes (e irritantes) de The Walking Dead [LISTA]
"Queria uma reação dele [Carl] ao ver mulheres de um jeito muito sexy… O decote delas, [queria] algo mais explícito", contou o diretor. "Gosto de extremos e não tenho medo de entrar em nada, mesmo se for politicamente incorreto, maligno ou sombrio. Quero ir o mais longe possível".
Os produtores discordaram das ideias de Rodriguez para as roupas das mulheres e a cena as mostrou com vestidos pretos. Relembre a cena abaixo.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja