Ator já foi convidado a dirigir episódios do spin-off
Redação Publicado em 17/08/2020, às 08h55
Em todas as cinco temporadas de Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, os fãs da série sempre tiveram a expectativa - e sonho, quem sabe - de ver uma participação de Bryan Cranston como Walter White, mas isso nunca aconteceu. A aparição do ator só pode acontecer no derradeiro sexto ano do seriado. Em entrevista ao Collider, o ator revelou o que o faria aceitar convite para voltar ao papel.
Segundo o que foi dito por Cranston na entrevista, ele aceitaria voltar como Walter White para Better Call Saul com apenas um convite. "Eu estaria dentro se Vince Gilligan e Peter Gould, que são coprodutores executivos da série, quisessem que eu participasse", revelou o ator. "Eu entraria em um piscar de olhos. Mas ainda não aconteceu, posso lhe dizer, e vamos ver".
Com essa incerteza, o ator deixou no ar: "Eu não sei. Há mais uma temporada pela frente e vamos ver o que acontece!". A sexta temporada de Better Call Saul está cercada de mistérios. Além de especulações sobre a aparição de Bryan Cranston, boatos sobre uma partipação de Aaron Paul, intérprete de Jesse Pinkman, começaram a surgir.
No entanto, mesmo sem um convite para fazer uma ponta como ator, Cranston revelou que já foi chamado para dirigir episódios do spin-off. "Me pediram para dirigir um episódio a cada temporada e simplesmente não funcionou por causa de compromissos, de fazer uma peça, um filme ou algo assim, então não consegui separar um tempo disponível", disse. "Mas eu amo a série. Eu acho que é uma série fantástica".
Também em entrevista ao Collider, Vince Gilligan também falou das vezes em que Bryan Cranston foi convidado para dirigir alguns capítulos da série: "Eu adoraria ter Bryan dirigindo um episódio". "Eu escrevi um episódio [de Breaking Bad] que Bryan dirigiu e eu estava no set com ele todos os dias, e foi uma experiência maravilhosa", continuou. "Ele é um diretor magnífico. Ele é um dos poucos diretores que tem facilidade para a comédia mais leve e o drama mais sombrio. Ele é notável".
+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja