Ator já foi convidado a dirigir episódios do spin-off
Redação Publicado em 17/08/2020, às 08h55
Em todas as cinco temporadas de Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, os fãs da série sempre tiveram a expectativa - e sonho, quem sabe - de ver uma participação de Bryan Cranston como Walter White, mas isso nunca aconteceu. A aparição do ator só pode acontecer no derradeiro sexto ano do seriado. Em entrevista ao Collider, o ator revelou o que o faria aceitar convite para voltar ao papel.
Segundo o que foi dito por Cranston na entrevista, ele aceitaria voltar como Walter White para Better Call Saul com apenas um convite. "Eu estaria dentro se Vince Gilligan e Peter Gould, que são coprodutores executivos da série, quisessem que eu participasse", revelou o ator. "Eu entraria em um piscar de olhos. Mas ainda não aconteceu, posso lhe dizer, e vamos ver".
Com essa incerteza, o ator deixou no ar: "Eu não sei. Há mais uma temporada pela frente e vamos ver o que acontece!". A sexta temporada de Better Call Saul está cercada de mistérios. Além de especulações sobre a aparição de Bryan Cranston, boatos sobre uma partipação de Aaron Paul, intérprete de Jesse Pinkman, começaram a surgir.
No entanto, mesmo sem um convite para fazer uma ponta como ator, Cranston revelou que já foi chamado para dirigir episódios do spin-off. "Me pediram para dirigir um episódio a cada temporada e simplesmente não funcionou por causa de compromissos, de fazer uma peça, um filme ou algo assim, então não consegui separar um tempo disponível", disse. "Mas eu amo a série. Eu acho que é uma série fantástica".
Também em entrevista ao Collider, Vince Gilligan também falou das vezes em que Bryan Cranston foi convidado para dirigir alguns capítulos da série: "Eu adoraria ter Bryan dirigindo um episódio". "Eu escrevi um episódio [de Breaking Bad] que Bryan dirigiu e eu estava no set com ele todos os dias, e foi uma experiência maravilhosa", continuou. "Ele é um diretor magnífico. Ele é um dos poucos diretores que tem facilidade para a comédia mais leve e o drama mais sombrio. Ele é notável".
+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'