O estúdio facilitará a participação de funcionários nos lucros das produções
Redação Publicado em 11/01/2021, às 13h28
Após ser alvo de críticas de Christopher Nolan e James Gunn, a Warner Bros. fez um acordo para minimizar o impacto da decisão de lançar os filmes programados para 2021 simultaneamente nos cinemas e na HBO Max. (Via Omelete)
Segundo informações do site Bloomberg, a Warner Bros. alterou alguns termos de contrato para facilitar a participação dos funcionários nos lucros das produções. Para isso, o estúdio diminuirá pela metade o valor necessário para receber o bônus.
O novo acordo valerá para os profissionais que já tinham a cláusula de participação nos lucros no contrato, mas o estúdio também aumentará o número de funcionários que poderão se beneficiar com o termo.
Além de Mulher Maravilha 1984, que estreou no dia 25 de dezembro, a Warner possui mais 13 lançamentos programados para os cinemas e a plataforma de streaming.
São eles: The Little Things, Judas and the Black Messiah, Tom & Jerry: o Filme, Mortal Kombat, Those Who Wish Me Dead, Invocação do Mal 3, Em um Bairro de Nova York, Space Jam: Um Novo Legado, Reminiscence, Malignant, The Many Saints of Newark, King Richard e Cry Macho.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja