<i>Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros</i> poderá ganhar uma sequência para mostrar como os personagens de Jim Carrey e Jeff Daniels estão 20 anos depois - Reprodução

Warner desiste de sequência de Debi & Lóide

Peter Farrelly, diretor do original, já estaria trabalhando no roteiro da continuação

Redação Publicado em 11/06/2013, às 12h45 - Atualizado às 13h31

Já dura bastante tempo a novela sobre a continuação de Debi & Lóide. Há pelo menos dois anos se fala sobre o projeto que já foi cancelado, retomado, e agora tem futuro indefinido. Isto porque a Warner, que comandava a sequência, resolveu desistir do filme.

Em junho do ano passado, o protagonista Jim Carrey chegou a abrir mão do projeto e depois mudou de ideia, o que atrasou ainda mais a produção. Agora a Warner anunciou que vai disponibilizar a continuação para ser adquirida por outros estúdios interessados, segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter.

Peter Farrelly, diretor do filme original lançado em 1994, já estaria trabalhando em roteiro do segundo filme. Além dos protagonistas Jim Carrey e Jeff Daniels, o cineasta afirmou que gostaria de trabalhar com outros astros, como Channing Tatum e Emma Stone.

Debi & Lóide foi um sucesso de bilheteria, arrecadando cerca de US$ 250 milhões. A trama, cheia de piadas e um humor escrachado, mostrava a história de dois amigos (Carrey e Daniels) viajando para devolver uma maleta cheia de dinheiro para o verdadeiro dono. Em 2003, foi realizada uma prequel de pouco sucesso, chamada Debi & Lóide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide, sem a presença de Carrey e Daniels.

cinema warner jim carrey jeff daniels débi e lóide

Leia também

Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português


Álbum póstumo de Erasmo Carlos é premiado no Grammy Latino


Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado


Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa


João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser


Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo