Hamada esteve envolvido na polêmica de Ray Fisher com Liga da Justiça
Redação Publicado em 06/01/2021, às 09h57
Na última terça, 5, a Warner Bros. anunciou a renovação do contrato de Walter Hamada, atual presidente da DC Films, até o final de 2023 (via Omelete).
Como chefe da DC Films, o executivo foi responsável pela produção de Shazam! (2019), Coringa (2019) e Mulher-Maravilha 1984 (2020). Toby Emmerich, presidente da Warner, escreveu um comunicado oficial, no qual elogiou o empenho de Walter Hamada pela DC.
"Walter não é apenas apaixonado por histórias e pelo cânone da DC, ele também é um executivo atencioso e incrivelmente talentoso que está totalmente comprometido em investir o tempo e o cuidado necessários para fazer filmes nesta escala", disse Emmerich (via Variety).
Ele continuou: "Com Walter supervisionando nossos filmes DC para nos cinemas e HBO Max, estamos entusiasmados para ele e a equipe trazerem mais dessas histórias à vida, trabalhando com talentos novos e estabelecidos para ampliar o alcance e a diversidade do universo cinematográfico DC."
+++LEIA MAIS: 4 filmes de terror que não ganharam atenção suficiente em 2020
Walter Hamada está envolvido na polêmica de Ray Fisher sobre os bastidores de Liga da Justiça (2017). O ator acusou o executivo de mentir publicamente, com o intuito de desviar atenção da investigação dos comportamentos de Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg durante as refilmagens do longa.
+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja