O periódico britânico The Guardian comparou a nova produção a Buffy - A Caça Vampiros e prevê popularidade internacional
Redação Publicado em 12/07/2020, às 13h00
O jornal britânico The Guardian publicou recentemente um artigo classificando Warrior Nun, nova série da Netflix, como "a próxima Stranger Things", em alusão ao sucesso internacional da produção exclusiva.
O artigo prossegue em explicar a comparação com Stranger Things. Apesar de Warrior Nun não ser uma obra completamente original, tratando-se de uma adaptação da HQ escrita por Ben Dunn, ela mistura vários gêneros diferentes para agradar vários públicos.
+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: Os melhores personagens que não estão na série, segundo site
Assim como a história de Eleven e outros habitantes de Hawkings combina terror, comédia, ficção científica e nostalgia dos anos 1990, a história da garota Ava, que recebe poderes celestiais, cria uma receita divertida com elementos de Buffy - A Caça-Vampiros, Sense8, Ophan Black e até a cancelada The OA.
O Guardian diz que a produção possui as doses de humor e ação certas para engajar públicos de todo o mundo, mas adverte: não seria uma decisão inteligente da Netflix cancelar Warrior Nun após a primeira temporada.
+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine: Elenco, trama e mais
Mas isso parece que não será o caso de Warrior Nun. No dia do lançamento, a série superou a terceira temporada de Dark no top10 da plataforma e ainda está na lista. Assista ao trailer abaixo:
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja