Algumas produções do canal tiveram aprovações muito maiores no Rotten Tomatoes
Redação Publicado em 02/12/2019, às 20h31
A 8º e última temporada de Game of Thrones não agradou todo mundo. No Rotten Tomatoes, a série garantiu a aprovação de apenas 58% dos críticos e 32% do público.
Os números nem se comparam com as outras temporadas, que foram muito elogiadas pelo desenvolvimento. A produção ficou ainda mais em desvantagem quando a comparamos com outros projetos da HBO.
Watchmen, His Dark Materials e Euphoria , por exemplo, são séries da plataforma com desempenho significativo no Rotten Tomatoes.
Separamos oito temporadas de produções da HBO com aprovação maior do que a última temporada de Game of Thrones. Confira:
His Dark Materials é a nova série da HBO. É baseada na trilogia Fronteiras do Universo, do premiado autor infanto-juvenil Phillip Pullman. Conta a história de Lyra, uma garota de 10 anos que vê envolta em uma trama que envolve religião e governo - e só ela pode ir contra tudo isso.
A produção de comédia mostra uma família de pastores super desfuncional. E o melhor de tudo: a vida dela é transmitida em um programa de TV.
Euphoria acompanha "um grupo de adolescentes que lida com drogas, sexo e violência em seu cotidiano" conforme explicou comunicado oficial do canal.
O sitcom da HBO apresenta "o programador Richard Hendricks (Thomas Middleditch), cujo algoritmo de compressão revolucionário se torna objeto de uma guerra de lances" em todo o Vale do Silício, conforme explicou comunicado oficial do canal.
Chernobyl, minissérie da HBO, mostra em seus cinco episódios a história do desastre nuclear que atingiu a União Soviética em 1986. O acontecimento ficou marcado como uma das maiores tragédias na história da humanidade.
+++ LEIA MAIS: Chernobyl: veja comparações entre cenas da série e filmagens históricas do desastre
A série revela a história da poderosa família Roy, dona de um dos maiores impérios de meios de comunicação e entretenimento do mundo.
A produção é um grande desvio da história em quadrinhos de 1986, na qual se inspira, e dá sequência à história. Acontece 34 anos após os eventos da revista; muitos dos personagens são completamente novos -pois o foco da narrativa é nas relações entre diferentes etnias e supremacia branca - e as referências à história original de Alan Moore e Dave Gibbons podem ser escassas e sem muito propósito
Mesmo assim, a série basicamente existe no mundo criado para os quadrinhos, e trata todos os acontecimentos de Watchmen (1986) como fatos que realmente aconteceram, mesmo que certos aspectos da trama não tenham sido explorados até hoje.
+++ LEIA MAIS: Alan Moore não aprova série de Watchmen, e o produtor não está nem aí
A comédia espanhola "segue um grupo de amigos que transformam o amor pelo horror em um negócio peculiar, proporcionando horror a quem precisa, em um país latino-americano onde os estranhos e misteriosos fazem parte de vida cotidiana", conforme explicou comunicado oficial do canal.
+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições