"Eu realmente estou sentindo os efeitos psicológicos de uma maldição", declarou Damon Lindelof
Redação Publicado em 20/10/2019, às 17h30
Watchmen, um dos clássicos narrados por Alan Moore e Dave Gibbons, estreia neste domingo, 20, na HBO. O novo drama produzido pela emissora e showrunner Damon Lindelof se inspira na história em quadrinhos de 1986 e dá sequência aos fatos relatados nas HQs.
Desde que anunciado, muitos fãs ficaram ansiosos para a data de estreia - menos Alan Moore. No entanto, na época, o roteirista disse que não estava nem aí para o criador. Agora, Lindelof disse em uma entrevista para à Vulture que acredita que o autor de Watchmen o amaldiçoou por mexer em seu trabalho.
+++ LEIA MAIS: Alan Moore não aprova série de Watchmen, e o produtor não está nem aí
"Com toda a sinceridade, estou convencido que foi colocada em mim uma maldição mágica por Alan Moore. Eu realmente estou sentindo os efeitos psicológicos de uma maldição".
Mesmo que o comentário cause certo estranhamento, em partes, a ideia de Lindelof pode ser levada em consideração visto que Moore é um autodeclarado bruxo.
+++ LEIA MAIS: Watchmen: tudo o que você precisa saber para poder assistir a nova série da HBO
"Na minha lógica bizarra, estou me baseando no rumor de que Moore também amaldiçoou o filme de Watchmen por Zack Snyder", disse ao referenciar o fato do longa não ter sido um sucesso de bilheterias no lançamento.
"Há um certo teor de narcisismo ao pensar que Moore sequer tomou seu tempo para me amaldiçoar, mas cada vez mais estou convencido de que, de fato, aconteceu. Agora faz sentido eu estar completamente miserável o tempo todo. É assim mesmo que eu deveria estar!"
Watchmenestreia na HBO neste domingo, 20, às 22h.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'