White Stripes libera raridades

Single de 1998, precursor do disco de estreia, será lançado pelo Third Man, selo de Jack White

Da redação Publicado em 17/10/2009, às 09h41

Parte das primeiras gravações em estúdio do White Stripes será lançada pelo The Vault, serviço online do selo Third Man, de Jack White, que forma o duo junto a Meg White.

Entre as raridades estão versões alternativas do single "Let's Shake Hands", e seu lado B, "Look Me Over Closely" - material de 1998, ano anterior ao primeiro álbum, The White Stripes. Na mesma leva de lançamentos, chegam ainda dois itens relacionados a projetos paralelos de Jack: um vinil exclusivo do álbum The Raconteurs, Live in London e um pôster do Dead Weather.

Para ter acesso às novidades, é preciso se inscrever na loja virtual até 22 de outubro. No mesmo endereço, é possível encontrar mais material da dupla, com áudio, prévias de vídeo e informações sobre pré-venda. O Third Man promove periodicamente um "bazar" com produtos de seus artistas.

Jack White é o cara de 1001 projetos - inclua aí álbum solo, documentários, parcerias (clique no link abaixo da foto para conferir). Quanto à sobrevida do White Stripes, ele prometeu no primeiro semestre entrar em estúdio para gravar o novo álbum ainda este ano.

jack-white white-stripes meg-white

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja