No The View, Whoopi Goldberg criticou teoria de Jesse Watters de que Taylor Swift faria parte de uma operação psicológica do governo dos Estados Unidos
Redação Publicado em 12/01/2024, às 11h45
Whoopi Goldberg criticou a Fox News no episódio desta quinta-feira, 11, do The View por propagar uma teoria da conspiração de que o governo estadunidense está usando Taylor Swift para controlar a opinião pública. "Existem problemas reais impactando milhões de americanos", disse a atriz. "Isso é com o que o pessoal da Fox News quer que seus espectadores se preocupem durante o horário nobre à terça-feira."
Estou cansada de gente burra. Estou simplesmente cansada. Não consigo lidar. - Whoopi Goldberg
+++LEIA MAIS: Pentágono desmente teoria de que Taylor Swift trabalha para o governo americano
O apresentador da emissora, Jesse Watters, sugeriu, dentre diversas declarações sem provas, que Swift conseguiu levar diversos fãs a se registrarem para votar com a ajuda da Casa Branca. "Ela conseguiu fazer com que as pessoas votassem, incluindo provavelmente todos os tipos de pessoas que você preferiria que não votasse. Se ela consegue fazer com que as pessoas votem, por que você diria que isso é algo ruim ou falaria sobre isso como se estivesse menosprezando?", rebateu Goldberg.
Sunny Hostin, co-apresentador do The View, argumentou que Watters ficou desapontado ao descobrir que Swift não é uma "princesa" conservadora: "Acho que os Jesse Watters por aí pensavam que ela era a princesa deles. Ela apoiou a Marcha pelas Nossas Vidas contra a violência armada, apoiou a comunidade LGBTQ em seus videoclipes, é a favor do direito ao aborto, e aí ela mandou as pessoas irem votar... Escolheram a princesa errada".
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer