O comediante estava interpretando um âncora de jornal com um carreira de stand up
Ryan Reed & Emily Zemler, Rolling Stone EUA Publicado em 09/08/2019, às 14h09
Will Ferrell colocou o peculiar bigode do personagem Burgundy, do filme O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, para dominar o universos dos programas de televisão norte-americanos na quinta-feira, 9.
O ator apareceu caracterizado e acompanhado de piadas prontas em seis programas: The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Late Night With Seth Meyers, The Late Show With Stephen Colbert, The Late Late Show With James Corden, Jimmy Kimmel Live e Conan.
No The Tonight Show, Ferrell fez um ato de stand-up como Burgundy, fazendo piadas com Shawn Mendes e o time de beisebol Yankees. Ele também falou para Jimmy Fallon de sua briga de faca com a cantora Kylie Minogue.
E então, ele surgiu no palco do Jimmy Kimmel para outra apresentação.
No The Late Show, Ferrell encaixou seu número com um dos entrevistados de Colbert. Alerta de Spoiler: Burgundy já jogou golfe com Trump.
O âncora subiu um nível no Late Night, trazendo um fantoche hipster do Brooklyn com ele.
A invasão na TV foi feita para promover a segunda temporada de The Ron Burgundy Podcast, um show original criado com iHeartRadio e Funny Or Die.
A senadora democrata, Kamala Harris, aparece no primeiro episódio da segunda temporada para uma conversa utópica sobre sua carreira política e futura campanha presidencial de 2020.
"Meu podcast, de forma simples, pode ser descrito como um tremendo sucesso", afirmou "Burgundy". "Eu admito - quando eu comecei este rodeio, foi meu primeiro rodeio, e eu não tinha ideia do que o podcast era. Mas, por meio de um pesquisa empenhada e persistente, eu rapidamente subi ao topo. E agora, não é meu primeiro rodeio. É, literalmente, meu segundo rodeio. E dizem que eu já sou o melhor peão que já viveu...e apresentador de podcast também. Isso é um fato, amigos."
Conal Byrne, presidente do iHeartPodcast Network, acrescentou, "Quando Ron começou tentar a nos forçar a fazer o podcast com ele, nós resistimos, sem saber que ele era um cara desequilibrado. No entanto, as pessoas, na verdade estão ouvindo. Eu não sei porquê. É duplamente desconcertante, e sem nenhum motivo dentro do meu entendimento. Eles realmente querem mais. Sério? Nós temos que passar por isso de novo? Tudo bem. Aqui. Segunda temporada. Que seja".
A segunda temporada contará com a participação de Brooke Shields, a comentarista Doris Kearns Goodwin e a ativista feminista Gloria Steinem, junto com outros convidados. A primeira temporada, lançada em dezembro de 2018, incluiu as participações de Peter Dinklage, RuPaul e Deepak Chopra.
LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer