A teoria bizarra analisada pelo AdoroCinema realmente faz sentido
Redação Publicado em 03/06/2020, às 17h30
Will Smith tem uma carreira impressionante, soma produções incríveis, atuações impecáveis, prêmios e um carinho enorme dos fãs. O AdoroCinema apresentou uma teoria muito curiosa sobre o astro - ele chora e abraça uma criança em todo filme que faz.
A teoria pode soar um tanto quanto bizarra, mas faz bastante sentido e o site fez uma pesquisa bem-sucedida a partir dos filmes para comprová-la após uma discussão na redação, como contam no texto da publicação.
Essa teoria certamente fará os espectadores repensarem em todos os longas cujo assistiram do astro - e depois, relembrar as cenas e os personagens de Will Smith. O AdoroCinema facilitou para quem quiser assistir e listou inclusive a minutagem em que o momento do choro e do abraço acontece.
De fato, À Procura da Felicidade (2006) é um filme sensível e emocionante, muito famoso e conhecido principalmente por ser baseado em uma história real. A produção cinematográfica apresenta o astro chorando e abraçando o filho dele na minutagem 01:27:26, como aponta o AdoroCinema.
Em Depois da Terra (2013), a partir do minuto 01:30:55, mais uma vez tem-se o ator com uma criança em uma cena no qual ele a abraça e chora. Nos 20 segundos inciais de Beleza Oculta (2016), o icônico momento acontece.
+++LEIA MAIS: Will Smith em Matrix? Ator substitui Keanu Reeves em vídeo; assista
Curiosamente, mesmo em filmes nos quais o papel do astro é ser mais insensível, ele chora. Em Esquadrão Suicida (2017), o ator repete o comportamento no minuto 01:49:50. Em Eu Sou a Lenda (2007) a partir de 00:48:21.
A ordem dos eventos também pode variar, como relembra o AdoroCinema. Em Hancock (2008), o choro vem após interagir com a criança, no minuto 00:35:21. Enquanto em Bright (2017), o personagem do ator se pega pensando na ideia do abraço durante o filme, mas o que ele faz é chorar ao olhar para a filha (minuto: 01:50:48).
Por fim, em Projeto Gemini (2019), Will Smith chora enquanto abraça uma versão jovem de si mesmo. Certamente, como pontua o AdoroCinema, não passa de uma coincidência, mas a teoria é realmente hilária.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições