- Will Smith em Projeto Gemini (Foto: Reprodução)

Will Smith chora e abraça uma criança em todo o filme que já fez? Entenda a teoria

A teoria bizarra analisada pelo AdoroCinema realmente faz sentido

Redação Publicado em 03/06/2020, às 17h30

Will Smith tem uma carreira impressionante, soma produções incríveis, atuações impecáveis, prêmios e um carinho enorme dos fãs. O AdoroCinema apresentou uma teoria muito curiosa sobre o astro - ele chora e abraça uma criança em todo filme que faz.

+++LEIA MAIS: Will Smith e Tyra Banks recriam uma das cenas mais icônicas de Um Maluco no Pedaço; assista

A teoria pode soar um tanto quanto bizarra, mas faz bastante sentido e o site fez uma pesquisa bem-sucedida a partir dos filmes para comprová-la após uma discussão na redação, como contam no texto da publicação. 

Essa teoria certamente fará os espectadores repensarem em todos os longas cujo assistiram do astro - e depois, relembrar as cenas e os personagens de Will Smith. O AdoroCinema facilitou para quem quiser assistir e listou inclusive a minutagem em que o momento do choro e do abraço acontece. 

+++LEIA MAIS: Depois de sósia de Keanu Reeves, ‘cópia’ brasileira de Will Smith chama a atenção: ‘The Fresh Prince of Tijolo’

De fato, À Procura da Felicidade (2006) é um filme sensível e emocionante, muito famoso e conhecido principalmente por ser baseado em uma história real. A produção cinematográfica apresenta o astro chorando e abraçando o filho dele na minutagem 01:27:26, como aponta o AdoroCinema

Em Depois da Terra (2013), a partir do minuto 01:30:55, mais uma vez tem-se o ator com uma criança em uma cena no qual ele a abraça e chora. Nos 20 segundos inciais de Beleza Oculta (2016), o icônico momento acontece. 

+++LEIA MAIS: Will Smith em Matrix? Ator substitui Keanu Reeves em vídeo; assista

Curiosamente, mesmo em filmes nos quais o papel do astro é ser mais insensível, ele chora. Em Esquadrão Suicida (2017), o ator repete o comportamento no minuto 01:49:50. Em Eu Sou a Lenda (2007) a partir de 00:48:21.

A ordem dos eventos também pode variar, como relembra o AdoroCinema. Em Hancock (2008), o choro vem após interagir com a criança, no minuto 00:35:21. Enquanto em Bright (2017), o personagem do ator se pega pensando na ideia do abraço durante o filme, mas o que ele faz é chorar ao olhar para a filha (minuto: 01:50:48). 

+++LEIA MAIS: Um Maluco no Pedaço versão isolamento social: Will Smith reúne elenco da série em programa do Snapchat

Por fim, em Projeto Gemini (2019), Will Smith chora enquanto abraça uma versão jovem de si mesmo. Certamente, como pontua o AdoroCinema, não passa de uma coincidência, mas a teoria é realmente hilária. 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE

filme filmes notícia cinema carreira Teoria emocionante will smith choro criança emocionar

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições