Ator de 52 anos falou sobre a possibilidade ao podcast Save America
Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 02/03/2021, às 08h07
Will Smith, de 52 anos, disse que está considerando entrar para a política. Segundo o astro da série Um Maluco no Pedaço e da franquia MIB - Homens de Preto no cinema, em algum momento irá "se aventurar na política".
Em recente entrevista ao podcast Save America, Will Smith falou sobre a ideia de concorrer a um cargo político, mas sem dar previsão de quando poderá ocorrer. "Por enquanto, vou deixar que o gabinete [presidencial dos EUA] fique um pouco limpo e depois considerarei isso em algum momento."
"Certamente farei a minha parte, seja ela artística ou, em algum momento, irei me aventurar na política", pontuou Will Smith sobre o tema.
Ao ser questionado sobre o que espera da gestão de Joe Biden como presidente dos EUA, o ator opinou: "Estou otimista e tenho esperança. Acredito na compreensão entre as pessoas e acredito na possibilidade da harmonia".
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Essa não foi a primeira vez em que Will Smith cogitou entrar para a política. Em 2015, falou à CBS Sunday Morning que se sentia compelido a concorrer ao cargo para se opor à campanha do ex-presidente dos EUA, Donald Trump, em 2016.
No ano seguinte, o ator disse em entrevista ao The Late Show com Stephen Colbert que desistiu da ideia de se candidatar após analisar os oito últimos anos de Barack Obama na presidência. "É um trabalho difícil", afirmou.
As Informações são do NME.
+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral