Segundo o astro, o momento só foi possível devido ao colega de cena, que interpretava tio Phil
Redação Publicado em 08/06/2020, às 17h38
Um Maluco no Pedaço possui diversos momentos icônicos, mas uma cena específica ganha como a mais triste da série - e segundo Will Smith, o trecho nunca aconteceria se não fosse pelo astro do tio Phil, James Avery. As informações são do Cheatsheet.
Em “Papa’s Got A Brand New Excuse”, 24º episódio da 4ª temporada, Will Smith provou as próprias habilidades cênicas quando o pai do personagem dele o abandona novamente e ele não consegue segurar as lágrimas ao conversar com tio Phil.
Na vida real, Smith não foi abandonado pelo pai, o que levou o astro a ter dificuldades na atuação. Em entrevista ao Rap Radar Podcats, o ator falou sobre a ajuda do colega: "Então, nós estávamos fazendo essa cena e estava com dificuldades porque estávamos ensaiando e tudo mais (...) Estava me atrapalhando com as falas porque eu queria tanto isso e estava na frente da platéia furioso”.
+++LEIA MAIS: Will Smith chora e abraça uma criança em todo o filme que já fez? Entenda a teoria
Smith continuou, explicando a ajuda do colega de cena: “Ele [James Avery] chegou em mim e disse 'Ei, relaxe. Relaxe. Já está aí. Você sabe o que é... Olhe para mim. Me use. Não atue ao meu redor. Atue comigo’. Então ele me falou isso e tudo mais. Entendi. Fiz a cena e ele me abraçou no final. Enquanto ele estava me abraçando, sussurrou no meu ouvido: ‘'Isso é uma merda!'”
Durante a entrevista Smith explicou sobre a importância de Avery durante a cena de Um Maluco no Pedaço: “Me deixa emocionado agora, porque era como se estivesse usando… Estava usando ele. Queria que ele me quisesse, me aprovasse. Então, na verdade, naquela cena com ele, estava transferindo essa energia para James Avery”.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja