O ator também não deve participar de outros filmes da franquia
Redação Publicado em 28/02/2019, às 11h45
Will Smith está oficialmente fora do elenco de Esquadrão Suicida 2, continuação do filme de 2016 que será dirigida pelo cineasta James Gunn, demitido da Disney e do universo cinematográfico da Marvel após ressurgirem na internet tuítes em que faz piada com pedofilia, estupro e abuso de menores.
De acordo com o site da Variety, Smith precisou se desligar do personagem Pistoleiro e dos próximos filmes da franquia devido ao clássico problema de conflito de agendas.
Depois do fracasso de Esquadrão Suicida, a DC busca, com o novo filme, fazer ao mesmo tempo um reboot e uma continuação, com personagens apresentados no longa de 2016 e também alguns novos heróis/vilões.
Michael Rooker, que atuou nos dois filmes da franquia Guardiões da Galáxia, dirigidos por James Gunn, falou, no fim de 2018, sobre a demissão e polêmica envolvendo o diretor. "É terrível, né? Sim, mas opa, adivinha só. Ele já está com um novo projeto. Sim, Esquadrão Suicida. Ele vai escrever e também dirigir o filme", provocou o ator.
A continuação deve começar a ser filmada ainda este ano, e tem data de estreia prevista para agosto de 2021,
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições