Ator acreditava que o papel principal era Dr. Schultz, interpretado por Christoph Waltz, e não o personagem de Jamie Foxx
Redação Publicado em 26/03/2013, às 11h23 - Atualizado às 11h41
Will Smith revelou que não aceitou o papel de Django em Django Livre porque achava que o personagem não era o protagonista da história. Foi o que o ele afirmou em entrevista à revista Entertainment Weekly.
“Django não era o papel principal, eu pensava meio que ‘eu preciso estar no papel principal’. O outro personagem era o protagonista”, disse o ator sobre o papel de Dr. Schultz, interpretado por Christoph Waltz, que levou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo trabalho. Smith disse ainda que pediu a Quentin Tarantino para que o personagem-título tivesse maior importância na história.
A negativa de Smith para o papel deixou a vaga para que Jamie Foxx protagonizasse a história. Na época, o nome do ator de MIB foi citado na imprensa, mas, segundo rumores, o acerto não deu certo porque Smith não concordava com as polêmicas relacionadas à escravidão.
De qualquer forma, o ator afirmou que gostou do resultado final. “Achei brilhante”, disse ele, que entra em cartaz no dia 7 de junho, com Depois da Terra, estrelado por ele ao lado do filho, Jaden Smith.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja