O filme estreia nos cinemas brasileiros dia 30 de janeiro
Redação Publicado em 17/01/2020, às 15h59
Will Smith explicou porque a franquia Bad Boys demorou tanto para ganhar uma sequência, via CinemaBlend em uma publicação desta quinta, 16.
"Eu só não queria destruir a franquia. [...] Com esta [Bad Boys], eu queria proteger essa franquia. Queria ter certeza de que a história estivesse certa, que tivesse algo a dizer, que fosse engraçada e que merecesse ser escrita novamente. Não apenas: "As pessoas gostam de sequências, então vamos fazer uma sequência", explicou.
São 17 anos após o lançamento de Bad Boys II em 2003, e demorou tanto porque Will Smith queria proteger a franquia, que foi responsável por iniciar a carreira dele como um astro de cinema.
O ator não queria uma sequência só para continuar um legado ou para ser popular, mas sim com uma história, amadurecimento e um motivo especial para fazê-la.
Parece que a 'proteção' de Will Smith sobre Bad Boys valeu a pena, porque o filme está recebendo críticas sólidas. Bad Boys Para Sempre estreia nos cinemas brasileiros no dia 30 de janeiro.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja