Christoph Waltz ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel
Redação Publicado em 21/09/2020, às 10h47
Em Hollywood, algo muito normal de se ver é algum ator ou atriz recusar algum papel de um filme ou série de televisão. O Cheat Sheet resagtou a história de quando Will Smith negou papel em Django Livre, de Quentin Tarantino, porque o personagem não matava o vilão, e implorou por personagem que acabou, no final das contas, interpretado por Christoph Waltz.
No ano de 2012, Tarantino lançou o filme, responsável por tornar-se o maior sucesso comercial do diretor. O polêmico filme arrecadou cerca de US$425,3 milhões na bilheteria mundial, mesmo com conteúdo tenso e extremamente violento.
Naquela época, rumores diziam que Will Smith seria o protagonista, mas ele recusou o trabalho. "Django não era o principal, então foi tipo, eu preciso ser o principal", disse Smith ao Entertainment Weekly. "O outro personagem era o protagonista!", em referência a Dr. King Schultz, de Christoph Waltz.
O ator relembrou: "Eu estava tipo: 'Não, Quentin, por favor, eu preciso matar o bandido!'". Smith disse ter achado Django Livre "brilhante, só não para mim".
+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez