“Quando eu olho para o terreno da política, acho que pode haver um futuro para mim”, disse o ator
Redação Publicado em 26/11/2015, às 12h02 - Atualizado às 12h52
Will Smith manifestou uma clara intenção de seguir um caminho que atores de prestígio como Clint Eastwood, Arnold Schwarzenegger e Ronald Reagan tomaram anteriormente. O astro de MIB: Homens de Preto está disposto a entrar no mundo da política.
Os dez comportamentos mais irritantes de astros do cinema; Will Smith está na lista.
“Eu sou um escalador. Então, se eu vir uma montanha, eu tenho que escalar. Não sou de acampar, não gosto de ficar em um lugar por muito tempo. Dessa forma, estou elevando minha habilidade de ser útil no mundo”, disse Smith ao The Hollywood Reporter.
“E, sabe, quando eu olho para o terreno da política, acho que pode haver um futuro para mim lá. Eles podem precisar de mim. Esse é o primeiro ano em que fiquei irritado em um nível que eu não conseguia dormir, sabe? Então, eu sinto que de certa maneira, em um futuro próximo, eu vou ter que emprestar minha voz a essa conversa de uma forma diferente.”
O intérprete de 47 anos, duas vezes indicado ao Oscar (por À Procura da Felicidade e Ali), já havia demonstrado em outra oportunidade sua inclinação política. Quando Barack Obama foi eleito presidente dos Estados Unidos, em 2007, Smith brincou: “Ele roubou minha ideia, eu sempre quis ser o primeiro presidente negro dos Estados Unidos". "Mas está tudo bem. Barack pode ir primeiro e depois é a minha vez”, continuou o ator, que chegou a elencar suas prioridades se assumisse o cargo: “Eu começaria com saúde e habitação para todos”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja